» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Qui Abr 25, 2013 4:10 pm

Raphael

Raphael
Administrador

Olá amigos, gostaria de anunciar que as vagas estão abertas no RBFórum.

Temos 1 vaga de moderador e outra de designer.
Vale reforçar que o trabalho feito aqui é de livre e espontanea vontade, e que ele não é remunerado de forma alguma.

Vale lembrar também, que não obrigamos nossos staffs á levar horas de trabalho, apenas queremos que exerçam o trabalho que o grupo faz.

As vagas foram abertas diante a necessidade de ter staffers melhores, e mais ativos, e também porque vários staffers se demitiram, sem deixar nenhuma explicação.

Enfim, boa sorte!
Deixe seu contato, e tenha 30 mensagens, que iremos avaliar sua candidatura.

Administração.

https://rbforum.forumeiros.com

2[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Qui Abr 25, 2013 7:31 pm

Luheca

Luheca
Sou nível 3
Nome : Luheca
Skype : Billybob.luheca
Quantidade de mensagens : +340
Atividade : Ativo #
Trabalho :

Já fui staff, e depois que soube sobre a administração ( revelada por chat box ) resolvi voltar e ajudar o pobre rb fórum, Então taqui :)

Cargo desejado : Qualquer um menos : Otaku,Moderador,Design,Administrador,
Ou seja quero VIP ou Sub-Administrador

Sabem que eu sou capaz :p

3[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Qui Abr 25, 2013 8:02 pm

Raphael

Raphael
Administrador

Luheca escreveu:Nome : Luheca
Skype : Billybob.luheca
Quantidade de mensagens : +340
Atividade : Ativo #
Trabalho :

Já fui staff, e depois que soube sobre a administração ( revelada por chat box ) resolvi voltar e ajudar o pobre rb fórum, Então taqui :)

Cargo desejado : Qualquer um menos : Otaku,Moderador,Design,Administrador,
Ou seja quero VIP ou Sub-Administrador

Sabem que eu sou capaz :p

Infelizmente as vagas disponibilizadas são apenas Moderador e Design.

Até mais.
Raphael Garcia.

https://rbforum.forumeiros.com

4[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Qui Abr 25, 2013 9:35 pm

Koux

Koux
Sou nível 3
Nick: Koux
Número de Mensagens: 31+
Atividade: Ativo
Cargo desejado: Moderador
- Eu gosto muito do Revolution Brasil, se eu for aceito como moderador eu vou ajudar o fórum a crescer exercendo a minha função!

5[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 2:53 am

DjCopax

avatar
Sou nível 1
Nome : DjCopax
Skype : DjCopax
Quantidade de mensagens : 100
Atividade : Ativo #
Trabalho :

Já Fui Admin, Co-Admin de varios forúm, Acho que sou capaz de cuidar de um foúm, sou ativo -qq, vou voltar a ser ativo '-'

Cargo desejado : Moderador

6[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 8:58 am

Mitos™

Mitos™
Moderador

Nome • Mitos

Não tenho skype , tenho msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ativo : 5 a 10 horas por dia

Já fui até Administrador de um fórum , sou experiente com jogos , computador , internet e etc ...

Cargo desejado : Moderador

gmail para contat : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 11:34 am

Raphael

Raphael
Administrador

Koux, iremos entrar em contato, mesmo achando que o que você disse foi meio precipitado, pois você tem uma semana no fórum, acho que você não "ama" como disse, enfim, iremos entrar em contato.

Copax, acha mesmo que você merece um cargo amigo? Se acha que sim, poderemos entrar em contato, mas acho que você não está lembrado do que disse sobre o fórum, mas enfim, temos que perdoar uns aos outros sempre.

Mitos, agradeço sua inscrição, porém é preciso no mínimo 30 mensagens para se inscrever para um cargo, infelizmente você possui apenas 10.

Raphael Garcia.

https://rbforum.forumeiros.com

8[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 12:34 pm

iHaipen

iHaipen
Sou nível 3
Nick - iLuuuQ
Nome - Lucas Albuquerque
Cargo - MODERADOR
Motivo - Já fui moderador, me demiti. Agora quero voltar .
Tenho pouco post's mai irei ampliar eles
Contato :
Skype - lucas.albuquerque
WebSite - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado

https://rbforum.forumeiros.com/

9[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 4:03 pm

UnWiind

UnWiind
Sou nível 0
Nome : Helton Duarte Ribeiro(UnWiind)
Skype : helton735
Quantidade de mensagens : Nenhuma,pois irei começar no Forum agora,irei postar diariamente !
Atividade : Ativo #
Cargo : Moderador
Trabalho :Bom, acho que sou capaiz de ser um grande moderador da RB pois,ja fui moderador de alguns outros foruns,e me sinto capaiz de ser aqui !! Tbm quero dizer,que vou entrar todos os dias,tenho um otimo português, Obrigado !

10[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 4:19 pm

Raphael

Raphael
Administrador

Lucas, entraremos em contato com você.

Wiind, para se inscrever para as vagas, você necessita de ter no mínimo 30 mensagens. Desculpe!

Raphael Garcia.

https://rbforum.forumeiros.com

11[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 4:21 pm

Marlon140

Marlon140
Sou nível 0
NOME:Marlon
Skype:marlonhandb2
Mesagens: +30
Atividade:Ativo#
Tranalho: Moderador,Design,Administrador

Jah Fui adm de 1 Forum acho que mereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Marlon140 em Sáb Abr 27, 2013 4:34 pm, editado 1 vez(es)

12[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 4:22 pm

Raphael

Raphael
Administrador

Marlon140 escreveu:NOME:Marlon
Skype:marlonhandb2
Mesagens: +340
Atividade:Ativo#
Tranalho: Moderador,Design,Administrador

Jah Fui adm de 1 Forum acho que mereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá amigo, infelizmente precisamos que você tenha no mínimo 30 mensagens para se inscrever nas vagas.

Até mais.
Raphael Garcia.

https://rbforum.forumeiros.com

13[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 4:27 pm

Guutinho

Guutinho
Sou nível 0
Nome:Felipe CruzNOME:Marlon
Skype:Dj-Gutinho Cruz
Mesagens: +380
Atividade:Ativo#
Trabalho:Admistraçao de Forum

Ja fui adm de 7 forums entao eu quero essa vaga ;)

14[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 4:28 pm

Guutinho

Guutinho
Sou nível 0
Nome:Felipe Cruz
Skype:Dj-Gutinho Cruz
Mesagens: +380
Atividade:Ativo#
Trabalho:Admistraçao de Forum

Ja fui adm de 7 forums entao eu quero essa vaga ;)

15[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Sáb Abr 27, 2013 4:41 pm

Marlon140

Marlon140
Sou nível 0
Raphael escreveu:
Marlon140 escreveu:NOME:Marlon
Skype:marlonhandb2
Mesagens: +340 malz errei aki era 34 mais coloquei o 0 malz
Atividade:Ativo#
Tranalho: Moderador,Design,Administrador

Jah Fui adm de 1 Forum acho que mereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá amigo, infelizmente precisamos que você tenha no mínimo 30 mensagens para se inscrever nas vagas.

Até mais.
Raphael Garcia.

16[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Dom Abr 28, 2013 2:10 pm

Marlon140

Marlon140
Sou nível 0
Nome:Marlon
Skype:marlonhandb2
mesganes:+30
Cargo:moderador desing e administrado
Jah fui dono de 1 Forum tenho experiencia

17[Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Empty Re: [Anúncio] Vagas abertas no RBFórum Dom Abr 28, 2013 5:25 pm

Raphael

Raphael
Administrador

Os candidatos já foram escolhidos.
Alguns que se inscreveram me decepcionaram, pois postaram apenas para se inscrever nas vagas, e nada mais.

Enfim, vou avaliar tudo isso antes de uma resposta concreta.
Raphael Garcia.

https://rbforum.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos