» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anúncio] Vagas Abertas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty [Anúncio] Vagas Abertas ! Dom Abr 07, 2013 4:02 pm

,Dreamer

,Dreamer
Sou nível 6
~ Que ? Vagas abertas ? Mentira ! , não e verdade finalmente abrimos as vagas. Como muitos não sabem tamos precisando muito e de "Designer,Moderador" Os que mais precisamos.

Então galera , vamos saber o que precisa para ser da equipe RBFórum ?


Requisitos


~ No minimo ter 30 Mensagens.
~ Estar disposto a ficar um grande tempo para postar.
~ Sem erros para escrever.


Formulário
Seu Nome :
Idade :
Skype :
Por que quer entrar no RB :
O Que melhoraria com você no fórum :
Quanto tempo disponivel no fórum vai ter :

Formulário para os Designers
Seu Nome :
Idade :
Skype :
Mostre 3 trabalhos feitos por você :
Quanto tempo disponivel no fórum vai ter :

Bem pra isso você vai ter que me enviar uma MP " Mensagens Privada " , Resultado ? não vai ter resultado se acharmos o formulário bom colocaremos na equipe RB.


Atenciosamente ~ Bug.

Equipe Revolution Brasil

2[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Dom Abr 07, 2013 4:21 pm

Luheca

Luheca
Sou nível 3
Seu Nome : Luis Henrique
Idade : 14
Skype : billybob.luheca
Por que quer entrar no RB : Por que o fórum é legal e divertido
O Que melhoraria com você no fórum : Melhoraria com tudo, ajudando os usuários e talz.
Quanto tempo disponivel no fórum vai ter : 7 horas diárias

3[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Ter Abr 09, 2013 2:11 pm

Raphael

Raphael
Administrador

Luheca escreveu:Seu Nome : Luis Henrique
Idade : 14
Skype : billybob.luheca
Por que quer entrar no RB : Por que o fórum é legal e divertido
O Que melhoraria com você no fórum : Melhoraria com tudo, ajudando os usuários e talz.
Quanto tempo disponivel no fórum vai ter : 7 horas diárias

O Co-administrador bug escolheu Luheca como Suporte!

Seja bem-vindo á equipe.
Porém tem certos pontos que eu quero afirmar antes de colocar o senhor Luheca na equipe.

1. Não remuneramos com nada o trabalho feito aqui no fórum.
2. Não ligamos que tenham outros projetos fora do fórum, apenas pedimos que exeça corretamente seu trabalho.
3. Não temos posts mínimos diários, porém é claro que terá que ser participativo na comunidade, se não de que serve o trabalho todo?

Enfim, outras informações serão mandadas assim que necessário.
Seja bem-vindo, e agora exerça sua função!

Melhores Cumprimentos,
Raphael Garcia.

https://rbforum.forumeiros.com

4[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Ter Abr 09, 2013 5:35 pm

lucasxd111

lucasxd111
Sou nível 0
Olá,


Seu Nome : Lucas
Idade :15
Skype :xlucasxd111
Por que quer entrar no RB :Conteúdo , e personalização fórum super ótimo, não apenas no design ou conteúdo! mais sim a dedicação eo esforço de trabalho.
O Que melhoraria com você no fórum : Ajudar, dar ideias melhorias, suporte total.
Quanto tempo disponivel no fórum vai ter :Fim de semana : 07:00 até 22:00 ou 23:00 "segunda a sexta 12:00 ás 22:00 ou 23:00

até.

5[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Qua Abr 10, 2013 4:54 am

HootDoog

HootDoog
Sou nível 0
Seu Nome :Joao Pedro
Idade :15
Skype :Fypech
Por que quer entrar no RB :Porque quero ajudar a evoluir o RB
O Que melhoraria com você no fórum : Melhoraria em termos de respeito e design e etc
Quanto tempo disponivel no fórum vai ter :todos os dias a partir das 4.

6[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Qua Abr 10, 2013 11:57 am

Reef

Reef
Sou nível 1
Seu Nome: Lucas Silva

Idade: 14 anos

Skype: Não tenho qsaco

Por que quer entrar no RB: Porque eu estou a muito tempo sem entrar em algum fórum ou administrar/moderar algo.

O Que melhoraria com você no fórum: Vou tentar melhorar o número de usuários em 1° lugar, divulgando muito. E ajudarei no resto e no que a equipe vier pedir a mim, sempre estarei disposto.

Quanto tempo disponivel no fórum vai ter: 5 horas por dia de segunda a sexta-feira (não entro final de semana)

Boa sorte a todos!

7[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Qua Abr 10, 2013 7:12 pm

Ygor

Ygor
Sou nível 0
Seu Nome :Ygor Santos
Idade : 16
Skype : ygorachydo
Por que quer entrar no RB : Sou uma pessoal séria, já administrei muitos fóruns e em todos garanti meu trabalho, conquistei muitas pessoas, o RB é um fórum que está crescendo aos poucos novamente e se possível eu desejo ajudar-lo.
O Que melhoraria com você no fórum : Acho que 'eu' definitivamente não mudaria nada. Porque não sou eu que devo prometer melhoras no fórum, eu devo prometer que meu trabalho será feito.
Quanto tempo disponivel no fórum vai ter : Eu estudo e trabalho meio período, me sobrará bastante tempo livre a noite, e de fim de semana praticamente estarei ativo ''o dia inteiro''

Bom é isso,
Agorá só resta a opinião de vocês.

Desde já agradeço!

8[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Qua Abr 10, 2013 7:16 pm

Raphael

Raphael
Administrador

Ygor escreveu:
Seu Nome :Ygor Santos
Idade : 16
Skype : ygorachydo
Por que quer entrar no RB : Sou uma pessoal séria, já administrei muitos fóruns e em todos garanti meu trabalho, conquistei muitas pessoas, o RB é um fórum que está crescendo aos poucos novamente e se possível eu desejo ajudar-lo.
O Que melhoraria com você no fórum : Acho que 'eu' definitivamente não mudaria nada. Porque não sou eu que devo prometer melhoras no fórum, eu devo prometer que meu trabalho será feito.
Quanto tempo disponivel no fórum vai ter : Eu estudo e trabalho meio período, me sobrará bastante tempo livre a noite, e de fim de semana praticamente estarei ativo ''o dia inteiro''

Bom é isso,
Agorá só resta a opinião de vocês.

Desde já agradeço!

Olá Ygor, é um prazer imenso ter você aqui no RB!
Porém para ser um staff RB, na verdade se inscrever para staff, você precisa ter 30 mensagens.

Fora isso, você é administrador de um dos nossos maiores concorrentes, não vou citar o nome.
Bem, é só.

Obrigado pela visita amigão, espero que seja um bom user.

Melhores Cumprimentos,
Raphael Garcia.

https://rbforum.forumeiros.com

9[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Qui Abr 11, 2013 12:21 pm

HootDoog

HootDoog
Sou nível 0
Raphael fala ai se fui aceite ou n vey :D

10[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Qui Abr 11, 2013 12:31 pm

Reef

Reef
Sou nível 1


Este tópico é para formulários de vagas! Aguarde algum administrador te responder ou escolher você na vaga, mande um mp em caso de dúvidas para adms!

11[Anúncio] Vagas Abertas ! Empty Re: [Anúncio] Vagas Abertas ! Qui Abr 11, 2013 2:47 pm

Luheca

Luheca
Sou nível 3
Creio que Vagas de Moderadores já acabou / 3 Moderadores;

Continuem mandando mensagem, não desista !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos