» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso - "A melhor ideia"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concurso - "A melhor ideia" Empty Concurso - "A melhor ideia" Sáb Abr 20, 2013 8:19 pm

Raphael

Raphael
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Concurso - "A melhor ideia"

Caros membros do Revolution Brasil Fórum,

Este concurso não será um concurso comum, nem por uma meta comum. Este concurso está sendo feito por causa da comemoração de 2000 Mensagens e 250 Registrados, que atingimos hoje.

Estamos muito felizes! E estamos em "festa" graças á tais acontecimentos, fora que o tráfego de nosso site está imenso! Tudo isso graças á você usuário, sem ti, não seriamos nada! E nada melhor que prêmios, não é? O Revolution Brasil irá dar prêmios neste concurso.

Bem, primeiramente, vamos á explicação do concurso:
- Primeiro, poste aqui mesmo neste tópico, uma ideia muito criativa para o fórum, que não seja impossível de ser executada, digamos assim, uma coisa que gere "polêmica".

A melhor ideia levará:
- 200 Diamantes
- Tópico Fixo em qualquer área do RB por 1 semana
- 2 Conquistas surpresas!

Um grande prêmio não é? Basta ser criativo e mandar aqui mesmo sua ideia.

Bem, boa sorte á todos, e que DEUS abençoe a sua criatividade e o fórum é claro.

Equipe Revolution Brasil.
Apenas reforçando, que para participar desta grande promoção, você terá que ter no mínimo 35 mensagens!

https://rbforum.forumeiros.com

2Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Sáb Abr 20, 2013 8:22 pm

,Dreamer

,Dreamer
Sou nível 6
Tenho algumas ideias,
Bem que poderiam botar alguns efeitos na logo.
Não lembro outros.
Mais quando lembrar vou postar '

3Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Sáb Abr 20, 2013 10:03 pm

Away

Away
Sou nível 1
Essa imagem do Mário e do luigi (Não sei se é assim que se escreve) poderia ser no formato .gif, aí ela se moveria até a aba cadastre-se. Isso para os usuários sem registro, lógico.
O fórum poderia também mudar a logo, para um formato diferente, nada alterando o background, esse está ótimo.
Atras do logo tem um fundo, ele poderia ser .gif se não pesar muito, dai poderia ter um Mário correndo.
Exemplo, a imagem é .png, quando passa o mouse ela se muda, para outra imagem que seria a .gif, se quiser tenho o código em HTML.
Poderia adicionar outras categorias para smileys, como por exemplo alguns animais engraçados.
Seria legal também se possível uma mensagens de boas vindas quando se conecta ao chatbox.
Desculpe se dei poucas opiniões, estou pelo celular

4Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Dom Abr 21, 2013 8:37 am

@Coper

@Coper
Sou nível 0
Olá,

Acho que o fórum deveria ter mais coisas chamativas pois o Mario e o Liugi ali parados eles não estão ajudando em nada pois não fazem nada, bom para fazer isso deveria ter um conhecimento em JS,HTML e CSS mais isso creio que muitos aqui tem como eu também tenho, e também a área de Respsota esta bugando em certeas resolusões e isso atrapalhar o Membro a poder responder um tópico ou coisa do Gero, bom mais isso e o básico que precisa como já foi citado este tema esta muito coloridoassim deixa o tema chamativo isso não podemos deixar e observar, mais também ele fica muito infantil como foi dito pelo Dukkée e eu já discordo do que ele falou de por um tema IPB muitos estão utilizando os tema IPB agora mais acho que um tema criado propriamente para o RBFórum seria bem melhor, pois por um tema IPB ele já vai estar em muitos outros fóruns também, e claro deveria por uma proteção para o fórum pois muitos usuários ficam pedindo código que tem aqui em fóruns de Suporte e acho que você criar uma coisa e depois um NB ir em um fórum e pedir aquele código e outro NB passar e dps ele retirar seus crêditos isso e uma falta de sacanagem então por isso deveria ter uma proteção, e também acho que deveria retirar alguns perfis pois tem muitos ali sem nenhuma funcionalidade e isso acho que só esta fazendo o fórum ficar mais pesado e esta ali sem utilidade nenhuma, e como eu vi o Rank e feito de código mais não iria informar o código aqui e não irei falar nada sobre ele mais acho que o Perfil deveria ser mais personalizado algo proprio pois muitos outros fóruns estão utilizando este sistema que o RBFórum utiliza

Até

5Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Dom Abr 21, 2013 9:34 am

@Coper

@Coper
Sou nível 0
Olá,

Este tema tem muitos Bugs e já tem fóruns que estão quase com o mesmo tema então já não estava mais virando próprio pois os outros vão ter o mesmo tema

Até

6Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Dom Abr 21, 2013 9:43 am

Away

Away
Sou nível 1
Quase o mesmo tema? Nossa, então invadiram o painel aqui do RBF, pois esse tema é apenas dos administradores.
Bugs? Pode haver um, dois bugs.
Ninguém é perfeito, achou um bug? Contate um administrador, creio que ele irá resolver na hora.
Acha que é fácil criar um tema do 0? Ah meu amigo não é não, tiveram muito trabalho, muitas horas no computador.
Esse tema é perfeito, um dos melhores que já vi, alguns fóruns não chega nem no pé desse aqui.

7Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Dom Abr 21, 2013 10:00 am

Raphael

Raphael
Administrador

SEM DUPLO POSTS!
QUEM FIZER SERÁ PUNIDO!

https://rbforum.forumeiros.com

8Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Dom Abr 21, 2013 10:29 am

Raphael

Raphael
Administrador

Não vou nem comentar.
Se tem gente tão anti ética aqui na forumeiros. Venham ripar nosso tema, mas sempre saberemos que fomos nós que fizemos, porém tem gente tão vagabunda e anti-ética para vir copiar meus temas.

Infelizmente, inveja é foda.
Só é permitida 1 mensagem nesse tópico, quem fizer mais de 1 tomará 50 ocorrências.

https://rbforum.forumeiros.com

9Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Dom Abr 21, 2013 11:52 am

Luheca

Luheca
Sou nível 3
Bem, podia abaixar o preços da loja por 1 semana..

LÓGICO QUANDO TIVER 100 ON.

:D

10Concurso - "A melhor ideia" Empty Re: Concurso - "A melhor ideia" Qui Abr 25, 2013 7:57 pm

Raphael

Raphael
Administrador

A promoção foi finalizada.
O ganhador havia sido o Dukkéé que sugeriu a troca de tema.

Enfim, não tivemos ganhador desta vez, pois ele não tinha a quantia de mensagens.

Teremos mais promoções.
Até mais.

Administração.

https://rbforum.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos