» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como colocar foto inicial na swf sem o bug do $

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mitos™

Mitos™
Moderador

Colocar Imagens na tela de Login da sua swf.
Bom mais vem reclamação.. Alan Jah tem tópico ensinando a colocar imagem na SWF.
E eu respondo: - Mas não tem mostrando como deixar a SWF com as imagens e deixar a
swf traduzida sem os bug do $..
Bom vou mostrar para vocês como fazer isto.
1º vocês abram a SWF com o NOTPAD + + ai vocês ja devem saber dê Ctrl + F
procurar por Connexion/


-- Mais para facilitar a vida de vocês, Vou deixar o download de uma Traduzida--
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem 2 Connexion ai vc apaga o 2º N e colocar um X que vai fica conxexion/ feito isto nas 2
só você por seu ip, e não criptografem ainda pois falta colocar as Imagens.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:: COLOCANDO AS IMAGENS ::
Bom pessoal com o notpadd ++ aberto de um Ctrl + F e procure por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feisto isto. vc ira colocar o link da suas imagens.
Mas alan: -Eu n sei como eu faço isso,
Simples:
1º Vá no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Já explico porque tem que ser ele)
2º Crie uma conta conta o nome do seu mice, como por exemplo o meu.
ele ficara assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que o meu link tem 34 LETRAS
e o link da swf contem 47 LETRAS bom fazendo as contas , eu tenho que criar duas pastas
sendo que as duas juntas tem que ter 13 LETRAS ai eu criei uma pasta com o nome de
images e dentro dessa pasta , criei outra pasta com o nome tf assim ficou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficando assim com 47 LETRAS.

3º Se vocês estiverem usando a versão 1.58 Criem 8 imagens com os respectivos nomes

::::::::::: Imagens pequenas :::::::::::
_noel.jpg
_2.jpg
_3.jpg
_4.jpg

::::::::::: Imagens Grandes :::::::::::

noel.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg

As Imagens iniciadas por ( _underline) tem Que ter o tamanho: 140x105
As Imagens sem (underline) tem que ter tamano de : 600x450

Feito isto coloquem dentro da ultima pasta que no meu caso seria a pasta -TF-

4º Feito isto dê mais um Ctrl + F e procure novamente por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
so que desta vês vai ter o (_Underline) Na frente que ira ficar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai vocês substituam o link so que deixando o (_Underline) ficando assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai vem; Mas - Eu jah fiz isso mais a minha swf continua com $,
Ai eu falo que: lembra que eu disse mais em cima que eu explicaria o porque de ser no site xpg.com.br ??
Então.

5º assim que vocês fizerem todo estes processos vocês vão CRIPTOGRAFAR a SWF com o TOSCO,

6º Feito isto você vai hospedar a suas imagens no xpg,
é isto mesmo no xpg, A Hospedagem do xpg faz com que a SWF fique Traduzida.
Bom pessoal este é meu primeiro Tutorial aqui, espero que vocês tenham gostado , que eu Vou continuar ajudando com post’s e tutoriais para ajudar vocês.

Créditos:

Mitos ~~> Postar aqui no RBF
AlanVictor : Por descobrir.
CreatedMice: Por postar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos