» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Colocar Suas Musicas no GTA San Andreas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como Colocar Suas Musicas no GTA San Andreas em Dom Maio 05, 2013 3:35 pm

Manuka

Sou nível 1
Eae Galera.Beleza Então Hoje Meu Tutorial é Como Colocar Suas Musicas no GTA,Como Assim Colocar Musicas no Tocador Do Usuario(Eu Axo que isso)
Então Primeiro Abre o Menu Iniciar Depois Documentos Depois Procure para essa pasta : GTA San Andreas User Files O Minha Pasta é essa mas pd ser outra abre a pasta depois vai user tracks e jogue suas musicas e pronto depois entrar no gta colocar a radio tocador do usuario e pronto e se divertir Vallew!

By: Manuka

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

-Ruiva

Sou nível 0
Ótimo tópico.
Obrigada por compartilhar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Olá Convidado
Bem vindo ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] O nosso forum está funcionando desde Seg Dez 10, 2012 6:40 pm, os nossos membros tem um total de 5613 mensagens, e no momento a 3213 usuarios registrados. Você já postou em nosso forum 0 Mensagens.Sugiro que você leia os Regulamentos do forum, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][center]
Ver perfil do usuário http://xatspace.com/lovelinda19

Mitos™

Moderador

Obrigado por compartilhar conosco !

O Rbf agradece !

Ver perfil do usuário

Koux

Sou nível 3
Um tutorial muito simples, mas que irá ajudar muitos usuários que tem essa dúvida, obrigado por compartilhar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: