» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anúncio] Novo tema e volta oficial minha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raphael

Raphael
Administrador

É galera, como todos nós sabemos, deu MERDA essa inveja cabulosa que alguns caras que não vou citar o nome (Flames, Montillo, T-Lord e outros que não lembro o nome) riparam nosso antigo tema, e tiveram a mega cara de pau de falar que o tema era criação deles, sem comentários a anti ética dos mesmos.

Enfim, voltei, e fiz um novo tema, não vou me abater se a mesma coisa acontecer com este, eu fiz, temos vários de prova, e iremos registrar no registro.br, e estaremos tentando adiquirir uma lincença contra cópias, brevemente.

Espero que não tenham a mesma falta de ética com este tema.
Só avisando, que o antigo, eu fiz questão de disponibilizar na hitskin, para acabar com a cara de pau de muitos, que pediram que eu não disponibilizasse para o tema ser "único", acreditam que pediram isso ainda?

Sinceramente, só digo que estou de volta.
Não vou me aborrecer mais, porque eu tenho em plena consciência, que o "Sábio cria, e o burro/idiota/mongól/retardado copia".

Enfim, agradeço os pedidos que fizeram para o administrador bonitão (Raphael/EU) voltar. Agradeço á todos amigos/membros que tiveram esse trabalho. E valeu á pena, pois aqui estou.

Raphael Garcia.

"O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades."
- Oscar Wilde.

https://rbforum.forumeiros.com

Away

Away
Sou nível 1
Não liga pra isso Raphael, você sabe que foi você que criou e é isso que importa!
Você não precisa rebaixar ao nível desses noobs que não sabem criar e copiam.
Ótimo tema, RBF sempre evoluindo.

,Dreamer

,Dreamer
Sou nível 6
Ja era um tema muito melhor do que o antigo !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos