» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Victor? Quem ser?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Victor? Quem ser? Empty Victor? Quem ser? Sex Abr 05, 2013 8:08 am

#VemPraRua

#VemPraRua
[M]Tecnológico

Olá RB´s...
Como viram entrou um novo Administrador sem ter ajudado em nada(ao meu ponto de vista), sem ter postado uma mensagem...
Agora vou falar o por que estou como Administrador em apenas 1 dia:

Ontem o Administrador Raphael me encontrou em um xat, fiquei praticamente what... até que ele me fala "reabri o RB Fórum".
Até então eu pensei que erá brincadeira, até por que eu achava que ele tinha seguido outros projetos, e foi ai que ele me mandou o link do site. Quando entrei fiquei praticamente pirado com a qualidade e inovação no sistema, até por que fiquei fora por um bom tempo... mais ai fui fuçando e ele me falando de coisas novas e na verdade ele tava me atualizando jajaja

Bom, pra esclarecer, sou um dos fundadores do RB Fórum, sofri junto com o Raphael para deixar esse fórum popular e acho que aprendi muitas coisas com o RB.

Agora estou de volta, e podem ficar tranquilos irei ajudar da mesma maneira antiga: respondendo, postando, divulgando, brincando... é claro como fiquei um tempo fora preciso me atualizar então peço que aguardem.

Meu nome é Victor Gabriel | Apelido CrazzyB ou sasuky | Tenho 15 anos | sou um iniciante em programão Web (CSS, HTML, JS) | Estou fazendo curso de Técnico em Informática e pretendo fazer de programação | Contatos: victor.zonex (skype) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (e-mail)

É isso, novamente peço que aguardem até eu me atualizar e quem se lembra sabe que tenho respeito com todos e ajudo qualquer um seja lá a dúvida.


Até mais, nos vemos nos posts Haha

http://www.rbforum.forumeiros.com

2Victor? Quem ser? Empty Re: Victor? Quem ser? Sex Abr 05, 2013 11:04 am

Raphael

Raphael
Administrador

Mano, simplesmente seja bem-vindo.
Nem vou mandar ler as regras, porque nem vem ao caso.

Vamos tornar o rb, um fórum revolucionário.

https://rbforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos