» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Battlefield 4 pode ter DLCs com cenários clássicos e dinossauros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Koux

Koux
Sou nível 3
Battlefield 4 pode ter DLCs com cenários clássicos e dinossauros Imgnormalf
Pesquisas de mercado são uma prática comum entre as desenvolvedoras de jogos. Realizadas com grupos selecionados de usuários mais fieis, elas normalmente revelam algumas possibilidades que a desenvolvedora está pensando em aplicar em seu game. Battlefield 4 foi o objeto de uma enquete desse tipo recentemente e os detalhes não demoraram para cair na internet.
Entre menções a equipamentos como jet skis e barcos armados, para os combates náuticos, e ambientes dinâmicos e realmente modificáveis em tempo real, estão algumas ideias muito boas para DLCs do game, que incluem a revitalização de arenas clássicas e os tão falados dinossauros, que acabaram ficando de fora de Battlefield 3.
Caspian Border e Operation Metro foram citados especificamente, como possíveis candidatos para um remake usando a engine Frostbite 3. Essa seria a primeira entrega de DLCs, que seria seguida de um pacote focado no combate marítimo, com baterias costeiras e a adição de novos veículos.
Por fim, um novo modo cooperativo seria adicionado como parte do terceiro conteúdo extra. É aqui que entram os dinossauros, com jogadores humanos combatendo os repteis usando armas primitivas como um arco e flecha, por exemplo.
Nada foi confirmado por enquanto. Battlefield 4 deve chegar ao mercado no final deste ano para PC e consoles da atual e próxima gerações.
Fonte: NeoGAF

-Ruiva

-Ruiva
Sou nível 0
Muito bom.
Obrigada por compartilhar.

http://xatspace.com/lovelinda19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos