» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GrandChase - Level Up Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GrandChase - Level Up Games Empty GrandChase - Level Up Games Qua maio 01, 2013 6:17 pm

Zeero

Zeero
Sou nível 0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Ernas.

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil! Junte-se à grande caçada para deter as forças do mal e desvende os segredos do jogo de luta online mais agitado de todos os tempos!

O que é um jogo de Ação e Luta?
Grand Chase é considerado um jogo de Ação e Luta. Isso porque ele pode ser facilmente dividido entre seus dois modos: o PVP e o Missão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________________
O Modo Missão representa a Ação. Nele, você jogará ao lado de outros jogadores, formando um grupo que deve atravessar várias fases enquanto enfrentam inimigos controlados pelo computador. Aqui é nítido como o jogo reflete os clássicos jogos de plataforma. Atravessando o cenário, você deve tomar cuidado para não perder vidas caindo em buracos, por exemplo. E geralmente no final, você e seus companheiros precisam enfrentar um “chefão” mais poderoso.

No modo que representa os Jogos de Ação, o trabalho em equipe é encorajado, já que os personagens podem ajudar uns aos outros a sobreviver. Além de poderem se unir contra os mesmos inimigos para derrota-los mais rapidamente, os jogadores também podem se ajudar com poderes especiais conhecidos como “habilidades de buffs”, ou simplesmente “buffs” (buff, no caso, seria o bônus recebido por seu personagem, melhorando algum dos seus atributos).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________________
Já o Modo de PVP representa a Luta. Aqui, você jogará sozinho ou em times, enfrentando outros jogadores adversários. Não há mudança de cenário e nem monstros controlados pelo computador. Você deve disputar diretamente contra outros jogadores, derrotando-os até ficarem sem vidas para descobrir qual de vocês é o melhor. Inclusive, no Modo PVP os personagens ganham golpes especiais exclusivos, conhecidos como “Agarrões”, um elemento típico de qualquer Jogo de Luta!

Este modo que representa os Jogos de Luta é extremamente popular entre os jogadores, e é nele que são disputados os campeonatos e torneios do jogo. O BGC, por exemplo, que é o Campeonato Brasileiro de Grand Chase, ou o WGC, que é o Campeonato Mundial, são disputados unicamente no Modo PVP, já que é nele que você pode medir diretamente a habilidade de um jogador contra o outro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________________

Por que gostar de Grand Chase?

Em Grand Chase, o Modo de PVP é tão famoso que muitos jogadores o consideram o melhor Jogo de Luta Online do Brasil. Isso se dá não apenas devido aos seus combates dinâmicos, rápidos e divertidos, que possuem bastante variação entre os personagens, como também devido aos próprios personagens em si.

O jogo conta com um grande leque de personagens extremamente carismáticos. Com certeza você vai se identificar com algum dos membros do grupo conhecido como Grand Chase! Atualmente, já são mais de 15 heróis para você escolher. A grande vantagem é que cada personagem conta com uma jogabilidade única e exclusiva, diferente de todos os demais.

Além disso, a grande maioria dos heróis possui diversas classes diferentes, à sua escolha. Cada classe, por sua vez, possui poderes diferentes, com pequenas (ou grandes) diferenças na jogabilidade. Ao mesmo tempo em que isso aumenta seu número de opções, também aumenta o desafio que você terá para dominar totalmente seu personagem preferido. E isso apenas torna o jogo ainda mais divertido!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grand Chase é uma ótima opção para quem curte jogos de plataforma e se interessa pela história dos personagens. No Modo Missão, você acompanha a saga destes aventureiros e pode se sentir parte de um anime japonês, devido ao estilo oriental da arte do jogo.

E apesar dos personagens serem fixos, você conta com inúmeros itens de customização, incluindo diversos itens visuais, que ajudam a você deixar seus heróis favoritos com uma aparência ainda mais especial, escolhida totalmente por você!

Ao mesmo tempo, Grand Chase é uma ótima escolha para quem gosta de PVP e Jogos de Luta! Com milhares de jogadores contra os quais você pode disputar, é sempre emocionante provar que você é o melhor da sala, derrotando todos os oponentes.

Como se não bastasse, você ainda conta com inúmeras opções de eventos especiais, que costumam ocorrer semanalmente, trazendo novidades na forma de minigames como Guerrinha de Balões de Água, Jogos de Tabuleiro ou Jo-Ken-Po, entre diversos outros.

Se estiver em busca de um Jogo de Luta Online para disputar com seus amigos ou de um Jogo de Ação de Plataforma que seja emocionante e divertido, Grand Chase é o jogo ideal para você!

Site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://waremice.com.br

2GrandChase - Level Up Games Empty Re: GrandChase - Level Up Games Qua maio 01, 2013 6:18 pm

Mitos™

Mitos™
Moderador

Tópico Aprovado !

3GrandChase - Level Up Games Empty Re: GrandChase - Level Up Games Qua maio 01, 2013 6:21 pm

iHaipen

iHaipen
Sou nível 3
Tópico bem feito

https://rbforum.forumeiros.com/

4GrandChase - Level Up Games Empty Re: GrandChase - Level Up Games Qui maio 02, 2013 2:07 pm

Manuka

Manuka
Sou nível 1
Mt bom

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos