» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Fundamentos básicos de uma sign e alguns tutoriais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raphael

Raphael
Administrador

Olá, Convidado como Prometido vou te ensinar mais ou menos Designer de Fórum...

Bem vamos lá, Primeiramente as coisas mais importante:
GFX = Estilo de KIT que utiliza Filtros, Tratamentos, C4D, Texturas e Nebulas.
Smudge = Estilo de KIT que utiliza Filtros, Tratamentos, Texturas e a Ferramenta Smudge.
Displace = Estilo de KIT que utiliza os mesmo que GFX mas também utiliza a Ferramenta Displace.
Collage = Estilo de KIT que utiliza Filtros, Tratamentos, Texturas, Vectors e Collage. (O Seu KIT é do Naruto.)
TAG = Estilo de KIT que utiliza os mesmo que GFX mas sem C4D e Nebulas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jobs = Trabalhos de Designer.
PS = Photoshop
P&B = Preto e Branco
Render = Uma imagem sem Fundo
BG = Uma imagem grande pra por na Sign pra fazer de Fundo.
Stock = Imagem já feita pra fazer seu KIT.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tutoriais de Estilos de KIT:
fc06.deviantart.net/fs70/f/2011/212/6/5/garssonete_tuto__by_detonaax-d429pog.png
fc04.deviantart.net/fs71/f/2011/226/2/0/tuto_sotw_61_thunder_c_by_detonaax-d46kq59.png
fc07.deviantart.net/fs71/f/2011/164/f/5/pirata_tutorial___portuguese_by_detonaax-d3is2h3.png
fc01.deviantart.net/fs70/f/2011/068/8/f/naruto_bio_tutorial_by_detonaax-d3bai26.png
fc04.deviantart.net/fs71/f/2011/068/c/e/why_so_serious_tutorial_by_detonaax-d3bax4g.png
fc05.deviantart.net/fs71/f/2011/069/8/a/mini_smudge_tutorial_by_detonaax-d3bco0o.png

Veja todos... Vai treinando esses novos tutoriais e estilo que você vai aprender.
Espero que consiga chegar aonde eu estou, É só ter foco e vontade de fazer.


Fonte:
Spoiler:


Créditos:
Spoiler:

https://rbforum.forumeiros.com

,Dreamer

,Dreamer
Sou nível 6
Nossa , Adorei o tutorial com esses tutoriais. e bem simples de aprender.

Até mais.

Linked

Linked
Sou nível 0
Olá,

O Tutorial e muito bom mais poderia ter organizado mais

Até

Raphael

Raphael
Administrador

Me desculpe pela falta de organização, estarei organizando meus próximos tópicos.
Obrigado pelos comentários.

Rafa.

https://rbforum.forumeiros.com

DjCopax

avatar
Sou nível 1
Obrigado pelo tutorial, irei tentar fazer uma Sign e um avatar '-'

Luheca

Luheca
Sou nível 3
Olá Muito bom !


Atenciosamente,

Luheca - Equipe Revolution Brasil Fórum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos