» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emulador de servidor para Battlefield 3 está sendo criado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#VemPraRua

#VemPraRua
[M]Tecnológico

O Modder NoFate anunciou que, juntamente com sua equipe, está abrindo o alistamento para o closed beta test de seu mais novo projeto: um emulador de servidor para Battlefield 3, chamado de Venice Unleashed.

Venice Unleashed promete fazer com que o jogador possa criar servidores utilizando recursos escondidos pela DICE, entre eles, a criação de servidores sem o filtro azul, destruição do cenário limitada, sem supressão, com modo espectador, Commo Rose funcional e muitos outros detalhes que foram implementados, mas escondidos ao público.
Emulador de servidor para Battlefield 3 está sendo criado YYNFJ2M

A modificação contará também com um sistema de extensão, onde os jogadores poderão criar seus próprios mods, além de modos de jogos únicos, tudo isso sem a necessidade de alterar os arquivos originais do jogo.

Desde o anúncio da modificação, milhares de pessoas que não compraram o jogo informaram que estariam ansiosas pelo lançamento do mod, porém, o desenvolvedor insistiu em seu fórum oficial que Venice Unleashed só funcionará em jogos originais, autenticados pelo cliente Origin.

O mod Venice Unleashed não irá modificar o DRM do jogo, ou seja, somente poderá utilizá-lo quem possuir o jogo original autenticado pela EA e atualizado. Apesar da abertura do alistamento para o beta fechado, não há previsão para o lançamento ao público.

O alistamento poderá ser feito no seguinte link: http://enlist.veniceunleashed.net/

Confira abaixo dois vídeos mostrando uma prévia do trabalho:

http://www.rbforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos