» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas atualizações #3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novas atualizações #3 Empty Novas atualizações #3 Sáb Mar 30, 2013 3:14 pm

Raphael

Raphael
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Novas Atualizações

Olá usuários,

Quero primeiramente, anunciar que estamos perto de 500 mensagens em menos de 1 semana, quero parabenizar á todos usuários e membros da equipe por esta façanha, que novamente estamos alcançando com muito esforço e colaboração de todos nós.

Quero informar que foi feita uma página do Revolution Brasil no facebook, onde são postados os tópicos mais visualizados, todos os dias ou todas as semanas, ainda não decidimos isso.
Link da página: seta2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi atualizado o widget de parceiros, widget do topo de adicionar amigos, e foi acrescentado também na página inicial a visualização rápida das regras para todos usuários, inclusive visitantes.

Lembrando que estamos proucurando uma equipe fixa e participativa, mas não peçam cargos, nós iremos te convidar na hora certa.

Gostariamos de anunciar também que os membros que atingirem Destaque do fórum, que é como se fosse membro semanal, irão ganhar 25 diamantes toda vez que atingirem, então lutem por isso.

É apenas isso, obrigado pela atenção.
Raphael, Técnico do Revolution Brasil.

https://rbforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos