» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Papeis de paredes by Speed™

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Papeis de paredes by Speed™ Empty Papeis de paredes by Speed™ Seg maio 27, 2013 9:23 pm

Speed™

Speed™
Sou nível 0
Então pessoal cheguei aqui no fórum e fiz esses papeis de parede pra mostrar pra vocês um pouco do que sei fazer

1-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem for inteligente nem que seja bem pouco vai intender que eu gosto bastante de cartoon.



2Papeis de paredes by Speed™ Empty Re: Papeis de paredes by Speed™ Seg maio 27, 2013 9:37 pm

Red

Red
Sou nível 0
Obrigado por compartilhar, mas realmente foi você que fez? what

3Papeis de paredes by Speed™ Empty Re: Papeis de paredes by Speed™ Ter maio 28, 2013 12:03 am

Speed™

Speed™
Sou nível 0
Red escreveu:Obrigado por compartilhar, mas realmente foi você que fez? what

sim, o do avatar eu só adicionei alguns efeitos, mais foi eu que fiz sim.

4Papeis de paredes by Speed™ Empty Re: Papeis de paredes by Speed™ Ter maio 28, 2013 6:39 pm

Red

Red
Sou nível 0
O do Pokemon eu acabei de ver em um blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , você apenas traduziu n foi? mas obrigado por compartilhar mesmo assim.

5Papeis de paredes by Speed™ Empty Re: Papeis de paredes by Speed™ Sáb Jun 01, 2013 11:30 am

Bartb

Bartb
Sou nível 0
Obrigado por compartilhar, gostei mais a do Bart Simpson :D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos