» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo HP NewCrypto [VAGAS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo HP NewCrypto [VAGAS] Empty Novo HP NewCrypto [VAGAS] Qui Abr 25, 2013 3:46 pm

BigApple

BigApple
Sou nível 0
POMBA HOTEL

New Crypto, Catálogo Atualizado, Swf Própia, Balões de Falas, Rádio Própria com vagas para locutores, Eventos Diários, Promoções criativas e iradas, Vagas na Staff!

Numero de usuários online por dia: 105

OBS: Formulário para vagas na staff vai está aberto quando o hotel atingir a meta de 150 usuários online.

Venha jogar o pomba hotel!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pce

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Novo HP NewCrypto [VAGAS] Empty Re: Novo HP NewCrypto [VAGAS] Qui Abr 25, 2013 4:02 pm

Raphael

Raphael
Administrador

Olá, tome cuidado ao fazer posts, você postou duas vezes o mesmo tópico.

Seja bem-vindo ao nosso fórum.

Estou aproveitando e pedindo também para o senhor fazer sua apresentação, para te conhecermos melhor aqui em nossa comunidade!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O outro tópico do senhor foi movido á lixeira, por estar repetido, este será aceito.

Publicação Aceita!

Tenha um ótimo dia amigão.
Raphael Garcia.

https://rbforum.forumeiros.com

3Novo HP NewCrypto [VAGAS] Empty Re: Novo HP NewCrypto [VAGAS] Qui Abr 25, 2013 4:05 pm

Luheca

Luheca
Sou nível 3
Aceita ? está com referência,

Mais cuidado administração.

4Novo HP NewCrypto [VAGAS] Empty Re: Novo HP NewCrypto [VAGAS] Qui Abr 25, 2013 4:06 pm

Raphael

Raphael
Administrador

A referência já havia sido retirada por mim.

Até mais.
Raphael.

https://rbforum.forumeiros.com

5Novo HP NewCrypto [VAGAS] Empty Re: Novo HP NewCrypto [VAGAS] Qui Abr 25, 2013 4:07 pm

Luheca

Luheca
Sou nível 3
@ Off :
Acho bom ):<

@ON
Estou entrando no hotel e verificando se é bom :)

6Novo HP NewCrypto [VAGAS] Empty Re: Novo HP NewCrypto [VAGAS] Qui Abr 25, 2013 7:34 pm

Koux

Koux
Sou nível 3
Gostei da Homepage do Hotel, vou me cadastrar e jogar pra ver se é bom! :)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos