» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gravando Jogos de PS2 - Funcional - Alcohol 120%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#VemPraRua

#VemPraRua
[M]Tecnológico

Bom pessoal resolvi criar este tópico pra quem ainda tem dúvida em gravar jogos de PS2, o programa que utilizo neste tutorial é o Alcohol 120% ótimo pra gravar jogos de PS2 na minha opinião. Estou usando o Alcohol na versão de Windows 7 portanto se vc utiliza de windows xp a interface pode mudar pouca coisa nada que afete a estrutura do processo.

Passo 1 - Insira o CD ou DVD que vc quer copiar no drive do seu PC e abra o Alcohol 120%, agora clique em Assistente para Criação de imagem, agora vc tem a opção de escolher aonde vc quer salvar a imagem, eu escolho sempre na área de trabalho (desktop) crio uma pasta com nome do jogo que vou copiar e mando salvar a imagem dentro dela. O Formato de dados escolho Playstation 2 Nunca Dividir a imagem o Formato da imagem deixo a padrão Imagem Media descriptor, agora é só clicar em iniciar sua imagem logo estará pronta pra ser gravada em um DVD virgem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui a imagem está sendo gerada pelo programa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passo 2 - Gravando a Imagem; Agora vamos gravar a imagem em um DVD virgem, Insira o DVD virgem no drive do seu PC e agora clique em Assistente para gravação de imagem se a imagem não estiver selecionada na lista vc clica em escolher e aponta para o diretório que salvou a imagem e carrega o arquivo .mds e é só clicar em próximo esta etapa vai ficar assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passo 3 - Agora chegamos na etapa final do processo, a escolha das configurações da gravação; aqui vc escolhe a gravadora que irá utilizar a velocidade de gravação o método de gravação e o formato de dados. Eu sempre gravo em 4.0x o método de gravação é DAO,deixo selecionada as caixas Ativar Tecnologia Buffer Underrun e Gravar e o formato de dados eu sempre escolho Playstation 2
agora é só clicar em iniciar e seu disco logo estará preparado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom é isso , espero ter ajudado quem tem dificuldades em grava jogos de PS2. {hr]

Tutorial testado por mim(sasuky) e é funcional!

http://www.rbforum.forumeiros.com

Manuka

Manuka
Sou nível 1
Obrigado :d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos