Olá,
Esse fix é para quando os Mobis somem do Inventário para Atom e ButterStorm emu.
Primeiro vamos a pasta local do seu emulador /Util/Users/Inventory procure por InventoryComponent.cs
Abra ele use o comando ctrl + f e procure por:
Quando você achar isso para complementar o código estará assim:
A partir dai você terá que excluir isso, porque ele que está deletando seu inventario a partir do momento que você reloga apos uma negociação com alguém o mobi que você negociou some & os raros também some, depois salve e abre o DEBUG do seu emulador e teste você mesmo.
Esse fix é para quando os Mobis somem do Inventário para Atom e ButterStorm emu.
Primeiro vamos a pasta local do seu emulador /Util/Users/Inventory procure por InventoryComponent.cs
Abra ele use o comando ctrl + f e procure por:
- Código:
if (mRemovedItems.Count > 0)
Quando você achar isso para complementar o código estará assim:
- Código:
if (mRemovedItems.Count > 0)
{
foreach (UInt32 ItemID in mRemovedItems.ToArray())
{
queries.AddQuery("DELETE FROM items_users WHERE item_id=" + ItemID + " AND user_id=" + UserId);
}
mRemovedItems.Clear();
}
A partir dai você terá que excluir isso, porque ele que está deletando seu inventario a partir do momento que você reloga apos uma negociação com alguém o mobi que você negociou some & os raros também some, depois salve e abre o DEBUG do seu emulador e teste você mesmo.
CRÉDITOS :
Wabbo and Warley [Pela FIX]
ButterStorm & Atom
Wabbo and Warley [Pela FIX]
ButterStorm & Atom