» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony acha que seria "surpreendente" se editoras limitassem usados no PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#VemPraRua

#VemPraRua
[M]Tecnológico

Sony acha que seria "surpreendente" se editoras limitassem usados no PS4 Ps4-design-8



VP da Sony World Wide Studios AmericaScott Rohde, acha que seria "surpreendente" se as editoras de jogos decidissem implementar mecanismos similares aos do Xbox One para restringir usados no PlayStation 4

Comentando sobre o assunto com o site PolygonRohde disse que o presidente daSony Computer Entertainment AmericaJack Tretton, apenas quis ser transparente quando declarou que não pode evitar que as editoras criem restrições a usados no PlayStation 4

Mas ele pessoalmente não vê isso acontecendo e espera que a posição da Sony, de liberar totalmente a venda e troca de jogos em mídia física, seja seguida por todos. 

"Francamente, seria bem surpreendente para mim ver uma editora criar alguma forma de estabelecer regras de DRM que possam funcionar em cima disso", comentou Rohde

"Jack estava apenas sendo muito transparente", ponderou o executivo. 

"Tecnicamente eles poderiam fazer algo, mas é o padrão que estamos estabelecendo que acreditamos que seja o certo e eu acredito que é assim que vai funcionar". 

Rohde acredita que as editoras podem ser atraídas pelas políticas apresentadas para o Xbox One, mas também terão que reconhecer as críticas intensas contra elas. 

"Todas as editoras estavam sentadas na nossa conferência", disse ele. 

"Quando Jack, soco após soco após soco, e a casa quase caiu com todos os aplausos... eles ouviram aquilo. Eles ouviram aquilo alto e claro e eles viram a reação ao que nossos amigos de verde falaram. Acho que está bem claro que estabelecemos um bom precedente"

http://www.rbforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos