» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Last of Us Windows 7 Theme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Last of Us Windows 7 Theme Empty The Last of Us Windows 7 Theme Seg maio 27, 2013 5:51 pm

#VemPraRua

#VemPraRua
[M]Tecnológico


googletag.cmd.push(function() { googletag.display('div-gpt-ad-ret-topo'); });


The Last of Us é um dos jogos mais esperados de 2013 (senão o mais esperado), e este tema baseado no game vai deixar sua Área de trabalho no clima caótico, misterioso e de terror desta aventura.


Desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para o PlayStation 3, The Last of Us tem como protagonistas uma dupla de sobreviventes (Joel, um adulto, e Ellie, uma adolescente) em um mundo pós-apocalíptico no qual as pessoas foram dizimadas por uma epidemia.


Além de enfrentar os infectados, Joel e Ellie também precisam lidar com outros sobreviventes, estes empenhados a fim de emboscar e roubar os personagens — afinal, neste cenário apocalíptico, a máxima do “cada um por si” faz perfeito sentido. O jogo será lançado no dia 14 de junho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O último dos temas


Este tema dedicado ao promissor jogo é composto por dez papéis de parede, todos com resolução de 1920x1200 pixels. Dessa maneira, as imagens caem bem nas telas de notebooks e também desktops com monitores de diferentes tamanhos.


Os wallpapers trazem Joel e Ellie em diferentes situações — escondendo-se de infectados e de outros sobreviventes, protegendo um ao outro, observando cenários desolados e também aprendendo um com o outro (destaque para a imagem na qual ele ensina a garota a atirar com um rifle).


As cenas trazidas pelo The Last of Us Windows 7 Theme também destacam a ambientação do jogo. É possível notar os locais abandonados, destruídos e desolados que passam bem a ideia de uma situação pós-apocalíptica.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Detalhes que fazem diferença


The Last of Us Windows 7 Theme faz proveito do recurso Aero do Windows 7 e do Windows 8 (quando se utiliza o Desktop clássico) para personalizar a cor das bordas das janelas, do Menu Iniciar e da Barra de tarefas do sistema operacional. Dessa maneira, tais elementos funcionam como extensões do papel de parede em exibição.


Ressalta-se que o The Last of Us Windows 7 Theme não aplica uma proteção de tela nem altera o esquema de sons do Windows, limitando-se a salvar os dez papéis de parede e configurar a exibição deles.


The Last of Us Windows 7 Theme é disponibilizado por meio de um arquivo de extensão “.themepack”, portanto basta executá-lo para aplicá-lo como padrão. Você tem a possibilidade de personalizar as configurações — como as imagens que devem ser utilizadas e o tempo de exibição de cada uma delas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para acessar a página de The Last of Us no Baixaki Jogos, com informações, prévias, novidades, imagens e vídeos relacionados ao game.




Fownload
: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rbforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos