» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avira AntiVir Personal Edition Classic 13.0.0.2890 | RBforúm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gabriel☁

Gabriel☁
Sou nível 1
Gratuito Pesando: 100,00 MB


para :Windows XP/Vista/7/8


Proteja o seu computador contra infecções por pragas virtuais com um antivírus inteiramente gratuito.
Cuidado para não adicionar aplicativos extras no computador! Logo no começo da instalação, uma tela traz a possibilidade de inserir algumas funcionalidades extras. A primeira opção pergunta se você quer instalar a barra de ferramentas Avira SearchFREE e solicita permissão para tornar o Avira SearchFREE Updater o seu mecanismo de busca no navegador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Proteja o seu computador
Logo após instalar o programa, ele realiza uma atualização da base de dados de vírus. Embora o processo possa demorar alguns instantes, é essencial que ele seja completado, pois um antivírus só é realmente efetivo na proteção oferecida se ele estiver em dia com as novas ameaças virtuais presentes na internet.

O programa reúne todas as suas funções em uma tela central, que se encontra dividida em categorias para facilitar a utilização. Na guia “Status”, você pode observar como está o seu computador no que diz respeito ao aplicativo. Ali, é possível ativar ou desativar a proteção em tempo real e ver quando foi a última verificação por vírus na máquina (e iniciar uma).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O programa oferece cinco vários tipos de análise. Os primeiros quatro itens da lista são verificações feitas apenas em setores específicos. Ali, você pode escolher fazer uma varredura nos discos rígidos locais, unidades do computador (discos virtuais e partições), dispositivos removíveis ou apenas nos diretórios de sistema do Windows.

Além desses modelos, você pode optar por uma “Varredura completa” (verifica todas as partes de seu computador em busca de ameaças) ou uma “Varredura rápida do sistema” (apenas setores críticos, sendo a mais rápida). O programa ainda conta com opções para analisar a pasta Documentos, os processos ativos ou detectar rootkits e malwares ativos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://rbforum.forumeiros.com/

Raphael

Raphael
Administrador

Utilizo o antivírus avira e recomendo.
Utilizava ele no meu pc, agora troquei pro AVG Business.

Mas ainda utilizo ele no PC da minha mãe.
Obrigado por compartilhar.

https://rbforum.forumeiros.com

Mitos™

Mitos™
Moderador

Bom, eu não acho o Avira muito eficiente,  mais ele deve ser bom !

Eu utilizo o Avast e o Microsoft Security Essencial, e eacho bom !!

Mais mesmo assim, obrigado por postar para nós !! 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos