» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Download][Textura] Faithful Texture Pack 32x for Minecraft 1.5.1 and 1.5.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raphael

Raphael
Administrador

Pacotes de textura são projetados para uma série de propósitos individuais. Não só mudando as texturas do pacote de textura padrão torná-lo único e também significativamente diferente da, pacote básico textura padrão. No entanto, os usuários muitas vezes se cansam de usar o mesmo pacote de textura sem parar. É por isso que os pacotes de textura foram criados no primeiro lugar. Mesmo assim, a grande maioria dos usuários de minecraft acreditam que o melhor pacote de textura disponível é o padrão. Ao dizer isto, os jogadores ainda procurar um pacote de textura mais realista ou mais detalhada, simplesmente porque pode parecer ou se sentir melhor no jogo.

O Pacote de Textura Faithful para Minecraft 1.5.1 e 1.5.2, substitui o original, o padrão texturas minecraft originalmente vem com ele. No entanto, em vez de substituir essas texturas básicas com novos completamente diferentes texturas, temáticos, ele simplesmente melhora os detalhes e também a resolução do pacote de textura padrão, tornando-o mais agradável de se olhar, e também muito mais admirável de usar. No entanto, embora este pacote de textura simplesmente fez as texturas padrão muito mais detalhado, ainda só está disponível em uma versão de resolução 32x. Esta é uma resolução média para texturepacks, permitindo uma maior variedade de usuários para experimentar este pacote de textura, sem uso de FPS muito.

(Traduzido por google tradutor)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1. Baixe e instale o mod Optifine, para correção automática. Ou baixar e corrigir manualmente suas texturepacks com o programa MCPatcher.

2. Faça o download do pacote de textura Fiel para minecraft 1.5.1 e 1.5.2.

3. Navegue até %appdata% / minecraft e abra a pasta "texturepacks". Ou simplesmente abra a pasta "texturepacks" de dentro da seleção de menu texturepacks.

4.Arraste todo o arquivo zip texturepack baixado em sua pasta "texturepacks". (Não descompactar)

5.Usar o programa MCPatcher, a menos que o mod OptiFine tenha sido instalado.

Acabado.

https://rbforum.forumeiros.com

iPlayWooD

iPlayWooD
[M]Tecnológico

Boa Textura e Tutorial , Obrigado Por compartilhar Connosco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos