» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial XAT] Owner Camuflado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qua maio 01, 2013 12:05 pm

Manuka

Manuka
Sou nível 1
Eae Galera Da RB Hoje Vou Postar um Comando Que Camufla O Owner(Dono)Do Xat Precisa Ser Owner!
Ex Pessoas Que Entrar no Xat Vai Ver Voce Como Visitante Ae Pessoa não sabe se voce é onwer!
é bom pra quem quer kick,bani e zua kkk!
Primeiramente Aperta no seu nome no xat!
Coloque assim: $eseunick(E Seu nick é para Escrever Seu nick no xat)
So Voce vai ver o $ mas a outras pessoas vai ver seu nick normal que vc coloco na frente $ !
é isso ae galera Flwww! pce



Última edição por JRGonçalvesTutoriais em Qua maio 01, 2013 12:10 pm, editado 1 vez(es)

2[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qua maio 01, 2013 12:09 pm

iJoao

iJoao
Sou nível 0
Bom Tutorial Mano

3[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty RE: iJoao Qua maio 01, 2013 12:30 pm

Manuka

Manuka
Sou nível 1
Vlw obrigado xd

4[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qua maio 01, 2013 12:45 pm

Luheca

Luheca
Sou nível 3
Sim, mais postou a que ?
só para querer saber, e tem que colocar o "$_

5[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qua maio 01, 2013 12:56 pm

iHaipen

iHaipen
Sou nível 3
Isso é muito conhecido mais alguns não sabem obrigado por partilhar.

https://rbforum.forumeiros.com/

6[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qui maio 02, 2013 1:58 pm

Manuka

Manuka
Sou nível 1
Denada KKKK ! Sempre Que Eu descobrir coisas novas sempre vou post se puder ver meu outros post

7[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qui maio 02, 2013 2:06 pm

Zeero

Zeero
Sou nível 0
Valeu!!!

http://waremice.com.br

8[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qui maio 02, 2013 2:08 pm

Manuka

Manuka
Sou nível 1
Denadinha k

9[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qui maio 02, 2013 2:12 pm

Manuka

Manuka
Sou nível 1
Jente Vé meus outros dois post recomendo "

10[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qui maio 02, 2013 4:59 pm

Mitos™

Mitos™
Moderador

Zeero cometeu Flood !


Portanto estarei excluindo uma mensagem sua.

# Tópico > Muito bom . Eu não sabia disso , obrigado por postar !

11[Tutorial XAT] Owner Camuflado Empty Re: [Tutorial XAT] Owner Camuflado Qui maio 02, 2013 5:28 pm

Koux

Koux
Sou nível 3
Eu já sabia desse "truque", mas obrigado por compartilhar, poderá ser muito útil aos usuários.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos