» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Linked ~ Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Linked ~ Apresentação em Qui Mar 21, 2013 12:30 pm

Linked

Sou nível 0
Olá,

Motivo da Inscrição no RBFórum

Bom o motivo da minha Inscrição ou o motivo de eu me Registrar no RBFórum foi por ter percebido que o RBFórum estaria voltando a ativa e então eu irei ajudar ele a voltar a ativa completamente.

Objetivos no RBFórum

Bom como todos os membros do RBFórum eles tem um Objetivo e eu não poderia ser diferente eu também tenho um objetivo que desejo conquistar aqui no RBFórum, bom sempre quis participar de uma equipe competente e grande, então o meu Objetivo e entrar na Equipe do RBFórum e sempre lutar para cada vez Subir de Cargo e ser reconhecido por muitos no RBFórum.

Outras coisas

Bom não sou muito bom de apresentação então vou terminar por aqui e espero que eu seja bem vindo por aqui e que eu possa conquistar meus objetivos aqui no RBFórum

Até tenha um bom dia.

Ver perfil do usuário

2 Re: Linked ~ Apresentação em Qui Mar 21, 2013 2:17 pm

Raphael

Administrador

Sim, o RB voltou, e tomara que não haja imprevistos sérios como na vez que nós fechamos, mas aqui estamos denovo, é isso que importa, se caímos temos que aprender á levantar sempre.

E é isso que nós fizemos, estamos voltando.

Seja bem-vindo.
Raphael.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://rbforum.forumeiros.com

3 Re: Linked ~ Apresentação em Qui Mar 21, 2013 2:37 pm

Envolutions

Sou nível 0
Seja bem-vindo,Linked.

Ver perfil do usuário

4 Re: Linked ~ Apresentação em Sex Mar 22, 2013 1:29 pm

,Dreamer

Sou nível 6
Boas vindas dadas.
Tópico Bloqueado!

Ver perfil do usuário

5 Re: Linked ~ Apresentação Hoje à(s) 4:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: