» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliem minha imagem 2 PF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avaliem minha imagem 2 PF Empty Avaliem minha imagem 2 PF Qui Abr 11, 2013 7:48 am

HootDoog

HootDoog
Sou nível 0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em certos aspetos retirei na net mas Avaliem pf XD

2Avaliem minha imagem 2 PF Empty Re: Avaliem minha imagem 2 PF Qui Abr 11, 2013 9:21 am

Reef

Reef
Sou nível 1
Bem legal, o navegador do carro diz para as pessoas virem pro RB Fórum! Espetacular

3Avaliem minha imagem 2 PF Empty Re: Avaliem minha imagem 2 PF Qui Abr 11, 2013 12:32 pm

Luheca

Luheca
Sou nível 3
Muito bom parabéns,

Até mais !

4Avaliem minha imagem 2 PF Empty Re: Avaliem minha imagem 2 PF Sex Abr 12, 2013 5:22 pm

Biah

Biah
Sou nível 0
Posso ser sincera? De 1 a 10 eu daria 4.
Já vi essa imagem e você editou apenas o navegador colocando a imagem [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].

5Avaliem minha imagem 2 PF Empty Re: Avaliem minha imagem 2 PF Sáb Abr 13, 2013 10:08 am

Away

Away
Sou nível 1
Concordo com você Biah, ele apenas pegou o logo do fórum e colocou na imagem.

6Avaliem minha imagem 2 PF Empty Re: Avaliem minha imagem 2 PF Qui Jun 13, 2013 10:57 am

iPlayWooD

iPlayWooD
[M]Tecnológico

O navegador Foi Totalmente Tirado da Habbid, O HootDoog só editou o Navegador.Obrigado Por Compartilhar Connosco.

7Avaliem minha imagem 2 PF Empty Re: Avaliem minha imagem 2 PF Sex Ago 09, 2013 8:14 am

Mitos™

Mitos™
Moderador

Cara, ele só editou o navegador ! Pronto, simplesmente ficou ótimo !!

O cara foi esperto !!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos