» Bem vindo ao RBForum
BH Server - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia][Games] Sony não considerou opção 'sempre online' para o PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raphael

Raphael
Administrador

Falando à revista Game Informer, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, disse que a ideia de exigir que o PlayStation 4 estivesse sempre conectado à internet não chegou a ser considerada pela empresa.

"Se nós consideramos [a opção sempre online]? Não. A razão principal é que muitos países não têm boas conexões com a internet. Isso faz sentido para pessoas que tem internet para jogar games online, mas para jogar offline há muitos países que vimos que realmente não possuem um bom serviço de banda larga", explicou Yoshida.

O comentário pode ter sido uma reação aos rumores que circulam na rede há algum tempo, de que o sucessor do Xbox 360 vai exigir conexão constante com a internet.

Caso isso seja real, a confirmação será feita em um evento agendado para 21 de maio, no qual a Microsoft vai revelar o novo console e que será transmitida ao vivo pelo UOL Jogos.

Anunciado na conferência PlayStation Meeting realizada em 20 de fevereiro, o PlayStation 4 está agendado para chegar às lojas no final do ano. O preço do videogame ainda não foi divulgado.

https://rbforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos